Wikia

Bleach Wiki

Aaroniero Arruruerie

Discussão0
267 pages em
Este wiki
Aaroniero Arruruerie
AaronieroArruruerie-1
Raça Arrancar
Aniversario 23 de abril[1]
Genero Masculino
Altura 2,05 m [1]
Peso 91 kg [1]
Situação Profissional
Afiliação Exército Arrancar de Aizen
Ocupação 9º Espada no Exército Arrancar de Aizen
Time Espada
Parceiro Nenhum
Base de Operações Torre do Aaroniero, Las Noches, Hueco Mundo
Zanpakutō
Resurrección Glotoneria
Primeira Aparição
Manga Volume 26, Capítulo 229
Anime Episódio 138
video game Bleach: Heat the Soul 5
Vozes
Japonês Ryūzaburō Ōtomo e Mayumi Yamaguchi
Inglês Keith Silverstein e Wendee Lee

Aaroniero Arruruerie (アーロニーロアルルエリ, Āronīro Arurueri) é um Arancar do exército de Aizen Sousuke, é o Noveno (9) Espada. Seu aspecto de morte é a ganância.

AparênciaEditar

Aaroniero Arruruerie

Ele normalmente cobre o rosto com uma máscara branca alongada coberto com oito furos, enquanto na luz. No lugar de uma cabeça normal, ele tem uma grande, cápsula cilíndrica de vidro cheio de líquido vermelho e duas pequenas cabeças flutuando. As duas cabeças são tatuadas com o número 9 e tendem a falar em conjunto, quando revelados, dando o efeito de duas pessoas falando em volta. O chefe superior fala com uma voz profunda, enquanto o outro fala em alta-frequência, a voz infantil. As cabeças parecem ter um nível de individualidade. Sua roupa, como o da maioria dos Espada, é personalizado, ele usa um vestido que cobre seu corpo inteiro, em oposição ao revestimento normal e Hakama. Ele também usa um casaco cheio de babados "nobres" , que atua como sua jaqueta de reposição e uma luva branca. Os restos de sua máscara oca fragmentos estão em ambas as suas cabeças, o chefe superior com três quartos de sua cabeça coberta com a máscara, e quanto menor a cabeça cobrindo apenas a metade dela. Seu buraco Hollow é localizado na área coxa esquerda.

PersonalidadeEditar

Aaroniero-bleach-anime-18884951-600-843
Pouco pode ser dito da verdadeira personalidade Aaroniero, já que ele estava imitando o Tenente Kaien Shiba (embora de uma forma, torcido errático) para a maioria de sua aparência. Ele se expressa uma certa quantidade de orgulho na sua capacidade de "continuar a evoluir" e sua posição como uma Espada, apesar de sua Gillian status. Um pouco cruel e sádica, goza de Aaroniero brincar com seus oponentes, especialmente aqueles que ele tem informações sobre a partir de suas memórias absorvido, como pode ser visto quando ele perguntou Rukia para matar seus companheiros, para compensar a morte de Kaien. Curiosamente, as suas duas cabeças parecem ter um grau de individualidade, pois se referem a si mesmos no plural quando expostas, e cada um reagiu de maneira diferente à idéia de morte (a cabeça de fundo em pânico e gritou por ajuda Aizen, enquanto o top meramente amaldiçoados Rukia).

HistóriaEditar

Aaroniero era um Gillian, o mais fraco da classe Menos, antes de se tornar um Arrancar e o último Espada da primeira geração.

Em algum ponto no passado, Aaroniero ganhou os poderes do ex-Shinigami, o Tenente Kaien Shiba , absorvendo Metastacia, o Hollow que matou e se fundiu com Kaien. Ao fazer isso, Aaroniero era capaz de ganhar não apenas o poder Metastacia de se fundir com outros, mas também os poderes e habilidades de Kaien Shiba, assim como sua Zanpakatou.

HopedeirosEditar

Kaien Shiba

Poderes e Habilidades Editar

Especialista Espadachim : Ao absorver Kaien Shiba (ainda que indirectamente), Aaroniero era um espadachim altamente qualificados lutando Rukia baseado nas memórias de Kaien. Ele utiliza técnicas e forma de Kaien durante a batalha, e são descritos por Rukia como "Sua postura parte superior do corpo. Técnica lança uma reminiscência de uma dança, usando um pulso como o centro de sua rotação. Então esmagando o oponente entre impulso e da lança crescentes ondas ".

Estrategista Keen : Aaroniero tem provado ser bastante astúcia nos seus esforços para despachar Rukia, usando sua habilidade de mudar de forma para tentar enganar e roubar atacá-la. [22] Em seguida, indo tão longe como para tentar manipulá-la, primeiro em se matar como penitência por matá-lo, e, em seguida, tentando levá-la para matar seus amigos. [23] Ao longo de toda a luta, mesmo após a liberação, ele usou a vantagem psicológica de ter sua luta contra seu ex-mentor, efetivamente impedindo seu desempenho.

Sonido Especialista : Depois de passagens Kido de Rukia passou, Aaroniero usado Sonido . apareça atrás Rukia quase que instantaneamente, surpreendendo-a [24]

Cognição Synchronization (认识同期, Doki ninshiki ; Viz " consciência Sincronizado "): Aaroniero tem a capacidade de transmitir informações de tudo o que ele está a ver ou experimentar a todos os seus camaradas que instantaneamente, o que ele faz antes de sua morte nas mãos de Rukia . [25]

Grande poder espiritual : Tendo absorvido milhares de Hollows e indiretamente absorvendo o bastante poderoso Shinigami Kaien Shiba, Aaroniero tem acumulado uma quantidade bastante grande de energia espiritual. Ele tem poder espiritual o suficiente para imitar os níveis possuídas por Kaien Shiba, indo tão longe como sendo capaz de usar Zanpakutou de Kaien com presumivelmente a quantidade exata de energia espiritual necessário para empunhar e usar suas habilidades.

Zanpakutō Editar

Glotonería (喰虚(グロトネリア), Gurotoneria ; espanhol para " gula " , japonês para " Comer oco "): Zanpakutou de Aaroniero tem a forma de um apêndice deformado, marrom tentáculos com uma goela escancarada no centro, rodeado por vários tentáculos. Ele geralmente se esconde sob a luva na mão esquerda. [26] 

Resurrección Habilidade Especial :
  • Absorção oco : Enquanto todos os Hollows pode canibalizar o outro para ganhar poder, Aaroniero tem a habilidade única de devorar um oco morto e receber todas as suas habilidades e Reiatsu . Esta capacidade permite-lhe evoluir sem limite, ao contrário de Espada normal. É também a razão pela qual ele é a única classe Gillian Espada. Aaroniero ganhou os poderes de aproximadamente 33.650 sem nome Hollows,Metastacia , e através da ingestão Metastacia, ele ganhou as habilidades de Shinigami de Kaien Shiba . [5]
  • Aspecto Manifestação : Enquanto selado, Glotonería permite Aaroniero para manifestar perfeitamente qualquer aspecto daqueles que ele absorveu, incluindo o seu conhecimento, a memória muscular (e, portanto, seus estilos de batalha), a forma física, e poderes. Ele só é mostrado para ser capaz de manifestar os aspectos de um indivíduo ao mesmo tempo enquanto em forma selada. Embora lançado, Aaroniero pode manifestar-se como muitos dos poderes absorvidos como ele deseja. [28] A fragilidade desse poder é a luz solar, o que anula-lo em contato e revela a verdadeira forma de Aaroniero. [29]
  • Corpo Melding : Aaroniero é capaz de fundir seu corpo espiritual com outros seres, incluindo Shinigami. Este era originalmente a capacidade de Metastacia. [30]
  • Zanpakutō Destruição : Quando um Shinigami toca um conjunto específico de tentáculos em forma liberado do Aaroniero, sua Zanpakutou é destruído. Ele era originalmente a capacidade de Metastacia. [31]
  • Nejibana : Aaroniero é capaz de usar Zanpakutou de Kaien como se ele fosse Kaien. Ele era originalmente a capacidade de Kaien, mas foi absorvida pela Metastacia.

Erro de citação existem tags <ref>, mas nenhuma tag <references/> foi encontrada

Rede da Wikia

Wiki Aleatória